segunda-feira, maio 11, 2020

NOVOS TRATADOS E CURADOS DE CORONAVÍRUS EM ALÉM PARAÍBA-MG.

Em meio às tantas notícias ruins, essa é uma que vale destaque. Na tarde de segunda-feira, 11 de maio, o Hospital São Salvador (Instituição Filantrópica) em Além Paraíba divulgou a seguinte nota:
"É com grande satisfação que comunicamos a população de Além Paraíba e região, que hoje tiveram alta mais dois pacientes que estavam internados em nossa Instituição para tratamento do covid 19. Com isso, totalizamos 8 pacientes tratados e curados em nosso hospital, tendo 100% de eficácia o tratamento instituído até o momento, sem nenhum óbito. Temos ainda 6 pacientes internados, sendo um em estado grave na unidade de terapia intensiva, todos respondendo ao tratamento. 
Agradecemos a toda equipe de profissionais envolvidos nessa luta em nossa Instituição . Mesmo com recursos limitados e sem nenhuma ajuda pública significante até o presente momento(Estado, União e Município ), seguimos nossa missão pra que não haja perda de nenhuma vida. Agradecemos também as doaçoes feitas por empresários e pela população em geral nesse dificil momento.
OBS: Fotos autorizadas pelo pacientes."
Fonte: HSS - Hospital São Salvador.

Aos que continuam internados, nossa oração em nome de Jesus Cristo.

Cada SER MAIS HUMANO na luta contra o Coronavírus. Faça sua parte.

3 comentários:

  1. Parabéns pro nosso HOSPITAL E TODA SUA EQUIPE e muita saúde para os que se salvaram.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os profissionais do Hss
    vamos fazer nossa parte,continuar orando e usando máscara.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus ótima notícia e que os outros se recupere logo

    ResponderExcluir