sábado, agosto 10, 2019

UNIMED ALÉM PARAÍBA INAUGURA FISIOTERAPIA PRÓPRIA E ESPAÇO VIVER BEM PARA OS SEUS BENEFICIÁRIOS

Uma noite memorável, aconteceu na data de sexta-feira, 09 de agosto, em Além Paraíba. A inauguração da Fisioterapia Unimed e do Espaço Viver Bem. Com a presença da diretoria da Unimed,  médicos cooperados, colaboradores, amigos  e representantes da imprensa local. 
Após as palavras dos diretores (foto acima) da Unimed Além Paraíba, Dr.Carlos Augusto Medeiros Rodrigues e Dr. Breno Melo Ferreira Costa, os presentes puderam visitar e conhecer as dependências do novo espaço.
A nova clínica busca oferecer aos beneficiários Unimed um atendimento cada vez melhor e diferenciado no tratamento de fisioterapia.
É um espaço para cuidar da saúde e do bem-estar de todos.
A Fisioterapia Unimed está localizada na rua Dr. Sobral Pinto,175, na Vila Laroca (antiga concessionária  Valore) e conta com uma estrutura moderna, ocupando uma área totalmente climatizada. Lá, você encontrará equipamentos de última geração tudo elaborado com muito cuidado e carinho.
O atendimento será feito por uma equipe de fisioterapeutas, focados no trabalho humanizado, resolutivo e personalizado.
No mesmo local, você terá também o Espaço Viver Bem, um espaço amplo e confortável para o Projeto Atenção à saúde do idoso.
Então, se você é beneficiário da UNIMED e precisa de fisioterapia, já pode, a partir de segunda-feira, 12/08, marcar seu tratamento pelo telefone (32) 3462-4834.
UNIMED ALÉM PARAÍBA-MG, 26 ANOS !
Cuidar de você. #esseéoplano

Fotos: Mendes Produções.
Texto: Unimed Além Paraíba e Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário