Foto divulgação / Polícia Civil de Juiz de Fora-MG. |
A Delegacia Especializada Antidrogas recebeu informações de que tal indivíduo estaria escondido em um apartamento no bairro Santa Maria, em Juiz de Fora-MG e passou a monitorar a rotina do indivíduo até que na data de ontem, terça-feira (06) realizou sua prisão.
"Lucas Sapão" é acusado de liderar o tráfico de drogas na cidade de Três Rios-RJ, filiado ao PCC e estava foragido da operação FLUVIAL, realizada pela PF em conjunto com o GAECO-RJ, sendo indivíduo extremamente perigoso, suspeito de diversos homicídios naquela região.
Na residência em que LUCAS se escondia foram apreendidos:
- 3 veículos, sendo dois deles clonados
- 1 espingarda calibre 12
- 4 pistolas
- 5 revólveres, além de mais de 100 munições.
"Sapão" estava escondido em Juiz de Fora de onde seguia comandando o tráfico em Três Rios-RJ, o foragido se apresentava com identidade falsa em nome de LUCAS ASSIS DA SILVA e era o indivíduo mais procurado da cidade carioca.
O Delegado Titular da DEA, ROGÉRIO WOYAME, destaca a importância da prisão de SAPÃO: O DEA tem buscado a pautar seu trabalho em investigações voltadas a inteligência policial, buscando prender os reais líderes do tráfico, apreender grandes quantidades de entorpecentes e descapitalizar os líderes do tráfico, sendo estas as prisões que realmente impactam no combate a criminalidade.
Chefe de Departamento: Dr. Adelio Lara Ferreira
Delegado Regional: Dr. Armando Avolio Neto
Delegado Titular da DEA: Dr. Rogério Couto de Magalhães Woyame
Equipe:
Paulo Fernando Baganha Torres, Agenor Felipe da Silva Filho, Bruno Augusto Oliveira do Morin, Leonardo da Silva Garcia, Raian Martins Andrade e Marcelle Aparecida Alves Peloso.
Fonte: PCMG.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
Nenhum comentário:
Postar um comentário