sexta-feira, agosto 02, 2019

PMERJ PRENDE JOVEM DE JAMAPARÁ SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de ontem pela Guarnição da Polícia Militar do DPO de Jamapara composta pelo cabo Toledo e soldado R. Douglas. 
A prisão se deu após os policiais receberam várias  denúncias de que o jovem (E.J.B de A) se deslocar de jamapara, onde reside  até a cidade de Além Paraíba-MG com material entorpecente para comercializá-los durante a festa (FEXPO 2019), que estaria  ocorrendo na cidade. 
A Guarnição  procedeu ao local indicado pela denuncia e observou quando o suspeito e um outro elemento entraram em um táxi e saíram sentido a cidade de Além Paraíba, em momento oportuno foi realizado abordagem sendo que o suspeito de 21 anos desobedeceu às ordens e resistiu a abordagem tentando correr desfazendo do material que carregava dentro da cueca sendo contido pelo Cabo Toledo e Soldado R. Douglas. O material foi  arrecadado ao solo, totalizando 10 buchas contendo um pó branco semelhante a cocaína.  O outro elemento evadiu-se . 
O jovem acusado e o material apreendido foram conduzidos até 109ª Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia-RJ para as medidas cabíveis, sendo autuado por tráfico de drogas, enquadrado no artigo 33 da lei 11343/0 6 ficando preso à disposição da justiça.
Fonte: PMERJ / DPO de Jamapará/Sapucaia-RJ.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.





Nenhum comentário:

Postar um comentário