segunda-feira, agosto 26, 2019

CAMINHONEIRO SOFRE ACIDENTE NA BR-393 ENTRE AS CIDADES DE VOLTA GRANDE E ESTRELA DALVA EM MINAS GERAIS

Por volta das 13:00h de segunda-feira (26), o Corpo de Bombeiros Militares, PRE, Equipe de profissionais de saúde da prefeitura de Estrela Dalva, polícia militar e equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, atenderam ocorrência de acidente envolvendo uma carreta carregada de papelão reciclável (trafegava sentido à cidade de Pirapetinga-MG), ocorrido na BR-393, entre as cidades de Volta-Grande e Estrela Dalva na Zona da Mata Mineira. 
Devido ao tombamento, o motorista ficou preso às ferragens e os Bombeiros tiveram que usar as ferramentas e técnicas apropriadas para a retirada da vítima que apresentava trauma de tórax e fratura em membro superior direito em um dos braços. 
O motorista, identificado como Rodrigo José Campos, 38 anos, de Duque de Caxias-RJ,  foi levado para o Hospital São Salvador em Além Paraíba onde permanece internado. A pista não precisou ser interditada devido a carreta ocupar as margens da rodovia. 
Equipe Corpo de Bombeiros Militares: Sgt. Stumpf, Sd. Ênio e Sd. Marques.
Destacamento Carmo-RJ: Sub. Ten. Wagner (CBMERJ)
SAMU: Tec. Enfermagem Nathalia e motorista Júlio

PRE - Polícia Rodoviária Estadual: Sgt. Ribeiro e Sgt. Flávio.

Essa não foi a primeira vez que acidente ocorre no local.
"Estou pedindo ajuda para que seja tomada providências urgentes para este trecho, pois há  anos que isto acontece e muitas vezes com óbitos, sem contar os prejuízos com as cercas e o estresse de ter que correr para retirar meu gado desta parte da propriedade". Afirmou a proprietária rural.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário