quarta-feira, agosto 07, 2019

APÓS LEVAR TAPA NO ROSTO DO FILHO, MÃE CHAMA A PM E AGRESSOR FOI PRESO PELA PM DE ALÉM PARAÍBA

Por volta das 09:00 horas desta quarta-feira (7), uma mãe (59 anos) moradora no Morro da Conceição acionou a policia militar de Além Paraíba e relatou que seu filho de 31 anos, teria chegado em sua residência com sintomas de uso de drogas, vindo agredi-la com um tapa em seu rosto . além de ter quebrado a porta de seu quarto. Segundo a vítima, seu filho teria lhe subtraído seu aparelho de telefone celular e evadido em seguida.
Diante aos fatos, foi iniciado por parte da Guarnição PM rastreamento, sendo que o acusado foi localizado na Rua Bias Fortes no Morro da Conceição, ainda de posse do celular de sua mãe. Os policiais deram voz de prisão ao infrator e encaminhado ao Quartel da 52ª Companhia da PM, levado à Unidade hospitalar local e posteriormente apresentado na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, ficando a disposição da Justiça.
Guarnição: Sgt. Filgueira, Cb. Leonardo e na Sala de Operação e Fração Sgt. Souza. 

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.





Um comentário:

  1. Que situação que se chega o uso dessa droga.Muito triste,tudo isso.Os jovens se perdendo cada vez mais ao invés de procurar viver,curtir a vida enqto tantos lutam por mais cinco minutos.Triste realidade.

    ResponderExcluir