domingo, agosto 04, 2019

SINDICATO RURAL DE ALÉM PARAÍBA REALIZOU O 49º CONCURSO LEITEIRO

Na noite de sábado, 03 de agosto, aconteceu as premiações do 49º concurso leiteiro, realizado pelo Sindicato Rural com apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba e vários parceiros. Foram três dias de ordenhas, onde milhares de litros de leite foram retirados das "protagonistas do evento" que a cada ano dão um verdadeiro show. 
Proprietários de diversas fazendas e sítios da região e cidades do Estado do Rio de Janeiro se fizeram presentes. 
As campeãs :
Categoria adulta: - Bella, P.O Holandês, de propriedade de José Wanderley Telles Ventura, sítio Boa Sorte, cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG. Podução de 154,750kg/leite. 
Categoria 40Kg: - Sofia, Girolanda, de propriedade de Marcos Villela. Fazenda Engenhoca, cidade Areal-RJ. Produção de 100.020Kg/leite.
Categoria 6 dentes: Diana, meio sangue, de propriedade de Fábio Santos, Fazenda Sapucaia, cidade de Laranjal-MG. Produção de 141,990Kg/leite.
Categoria 4 dentes: Dávila, de propriedade de José Francisco B. Grupp. Fazenda Santa Paula. Cidade de Leopoldina-MG. Produção de 135,560Kg/leite.
Categoria 2 dentes: - Fadinha, Girolando, de propriedade de Alencar Zamboni, Fazenda Serra Bonita, cidade de Além Paraíba-MG. Produção de 148,540Kg/leite.
Além das premiações em troféus, teve também um valor de R$2.500,00 (Dois Mil e Quinhentos Reais) em dinheiro para cada categoria. 
Como nos anos anteriores, todos os cuidadores dos animais vencedores ou não, ganharam do Sindicato Rural a quantia de R$100,00 cada. Obs. Os tratadores são funcionários ou prestadores de serviços dos agropecuaristas que participaram do concurso, a quantia ofertada aos cuidadores por parte do Sindicato foi simplesmente uma cortesia.
Fechando a 49ª Festa Agropecuária e o 49º Concurso Leiteiro, foi realizado no Espaço de Festas do Sindicato Rural, no domingo (4), um delicioso almoço feito  almoço foi feito pela COMPETENTE equipe: Maria do Carmo,  Almerinda e Inês. 
Pratos, talheres e outros utensílios foram locados do Requinte Festas de Além Paraíba. 
Na sequência foi realizado o leilão, comandado pelo experiente leiloeiro, Adriano Apolinário (da cidade de Iguatama-MG), mais sobre, acesse adrianoleiloeiro.com.br
Esquerda p/ direita: Reinaldo, Adenilson, Flávio, Adriano e Manoel Américo
Sobre valores dos animais leiloados, nosso informativo não obteve acesso.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Além Paraíba-MG, tem na presidência o empresário e produtor rural Aderli José Vieira e bem administrado pela competente gerente administrativa, Renata Guerini.
Todos os dias e noites de evento, a transmissão ao vivo foi feita pela Radio CPN - Radio Cultura de Porto Novo AM , com os comunicadores, Manoel Américo, Reinaldo Tavares e Adenilson Mendes. Cobertura feita pelos jornais, Alem Parahyba (Flávio Senra) e Jornal Agora (Thiago). 
Esteve no leilão, a prefeita Fátima Guerra, da cidade de Estrela Dalva-MG e Miltinho Gonçalves assessor de gabinete do prefeito Miguel Belmiro, de Além Paraíba.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.








Um comentário: