sexta-feira, agosto 16, 2019

JOVEM É ENCONTRADO SEM VIDA EM BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA

Fotos de rede social
A polícia Militar de Além Paraíba foi acionada na manhã de ontem, sexta-feira16 de agosto e compareceu em uma rua (local ermo) do bairro Santa Marta 2, para atendimento de encontro de cadáver.
Vítima / Foto da rede social Facebook
Informações repassadas ao Blog do Adenilson Mendes pelo Repórter Cidadão (Elias Cabral) dão conta que a vítima, morava no bairro Bela Vista em Além Paraíba, de nome, Luiz Felipe Rocha Azevedo, 26 anos, apelido "Bim". Ele foi encontrado ao chão, sem vida, com uma certa distância da motocicleta que usava como transporte de passageiro.
Nossa reportagem fez contato com a Polícia Militar (SOF- Sala de Operação e Fração) e fomos informados que uma Guarnição PM encontrava-se no local, fazendo a proteção e isolamento do local até a chegada da Perícia Técnica da cidade de Leopoldina-MG, que chegou no por volta das 10:20h e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo ao serviço Funeral  Plan Minas que levou para o IML na cidade de Leopoldina-MG. Há informações de populares que na madrugada (16/8), ouviram disparos de arma de fogo nas imediações.
Segundo relato de uma testemunha, o corpo foi encontrado quando a mesma chegou próximo ao local para efetuar reparos em uma cerca de arame, deparando com o corpo no chão e de imediato ligou para o Quartel da PM. Os policiais acionaram o SAMU que, constatou a morte do jovem, com os membros enrijecidos. 
Segundo relato do Perito Fabrício, foram constatados 5 (cinco) perfurações no corpo da vítima provocadas por disparos de arma de fogo sendo: 02 no braço esquerdo, 01 no pescoço, 01 no abdômen lado esquerdo e 01 nas costas do lado direito. Foi encontrado com a vítima uma pochete contendo 01 aparelho celular da marca Samsung modelo J7, 01 fone de ouvidos e a quantia de R$33,00 reais e alguns documentos. 
Após o desfecho dos serviços de praxe no local, a Moto Honda CG 160cc Titan,  foi levada para o pátio Autosocorro Além Paraíba, credenciado pelo Detran-MG. O caso segue sob investigação pelo setor investigativo da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
Última atualização ás 06:50h de 17/08/2019.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Click no banner e ouça a 102,7 FM de Além Paraíba-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário