sábado, agosto 31, 2019

POLICIAIS MILITARES DE SAPUCAIA-RJ, PRENDEM HOMEM E APREENDEM CAMINHONETE E 52 PINOS DE COCAÍNA.

No fim da manhã deste sábado, 31 de agosto, a Guarnição de Polícia Militar do DPO de Jamapará (Distrito de Sapucaia-RJ) em conjunto com a Guarnição PM de Sapucaia, abordaram na manhã de sábado, 31 de agosto, um homem de 35 anos que dirigia uma caminhonete. 
Segundo informações da PM, o homem deslocava para Sapucaia de Minas, Distrito da cidade de Chiador-MG, afim de entregar uma carga com 44 pinos plásticos, contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína. Ele foi abordado pelos policiais na BR-393, KM-132 em Sapucaia-RJ. 
A carga, supostamente droga, estava escondida próximo ao tanque de combustível da caminhonete. Os policiais ainda encontraram outros 8 (oito) pinos plásticos, contendo em seu interior uma substância análoga a cocaína, escondidos em uma carretinha de transporte animal.
Ao ser indagado em relação ao material apreendido, o acusado teria assumido a propriedade da mesma e relatado ainda que venderia pelo valor de R$ 1000,00 (Mil) reais. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo autuado no artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas.
Participaram na ocorrência: Sgt. Pitzer, Sgt. Alves, Sgt. Jordão, Cb. Soares, Cd. R. Douglas.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.





Nenhum comentário:

Postar um comentário