terça-feira, agosto 27, 2019

OPERAÇÃO DA PM EM ALÉM PARAÍBA-MG. VÁRIOS PRESOS E DROGAS APREENDIDAS

Uma mega operação da 52ª Companhia de Polícia Militar de Além Paraíba (sob o comando do Capitão Amarildo de Sá), aconteceu no bairro Morro da Conceição (localidade do Planeta 2) na manhã de ontem, terça-feira 27 de agosto.

Em entrevista ao programa Repercussão do Radialista  Marcus Curty, na Radio Cultura de Porto Novo AM, o Capitão Amarildo disse que a operação, denominada "CAVALO DE TROIA" se fez necessária devido o  tráfico de drogas na localidade e que, vários indivíduos ostentavam com armas em punhos. 
Por meio de um trabalho investigativo pelo setor de inteligência da corporação, a PM chegou de forma detalhada a forma de atuação dos meliantes. A operação contou com o apoio do Grupamento Tático de Juiz de Fora, o Canil de Ubá-MG, PMs das cidades de Pirapetinga, Estrela Dalva, Volta Grande e Santo Antônio do Aventureiro, contabilizando cerca de 40 Policiais Militares. O Comando da PM de Além Paraíba não confirmou à nossa reportagem, disparo de arma fogo por parte dos militares durante a operação.
A Operação da Polícia Militar resultou em:
- Mandado de busca e apreensão cumprido,
- 09 presos, entre, 18 e 37 anos.
- 01menor de idade apreendido.
Materiais apreendidos:
- 01 simulacro de pistola,
- 94 buchas de maconha,
-138 cigarros de maconha já enrolados para venda,
- 03 rádios de comunicação,
- 09 Skank,
- 18 recipientes de lança perfume,
- R$ 698,59 reais. 
A Operação teve repercussão na mídia local e regional. Após os registros feitos na Polícia Militar, o caso seguiu para a 28ª Delegacia de polícia civil de Além Paraíba.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário