terça-feira, agosto 13, 2019

CAMINHONEIROS TENTARAM DESFAZER BLOQUEIO NA BR-393 EM PIRAPETINGA-MG

No início da noite de terça-feira, 13 de agosto, um princípio de tumulto aconteceu no centro da cidade de Pirapetinga, na Zona da Mata Mineira, precisamente na pela Rua Martins Peixoto, adjunta com a BR-393. 
Uma obra de melhorias, manutenção no pavimento e também na rede pluvial, previamente anunciada pelo setor de obras e serviços da prefeitura do citado município. A cidade que há anos vem sofrendo com o trânsito pesado da BR-393 (passa dentro da cidade), foi desviado do seu percurso normal, para então, seguir o trajeto que dá acesso à território da cidade de Pádua-RJ.
Alguns caminhoneiros insatisfeitos, por meio das próprias mãos, fecharam boa parte da vala aberta na Rua Martins Peixoto e o fluxo de carretas, caminhões e outros veículos tiveram passagem, alcançando a ponte que faz divisa com Pirapetinga. Não durou muito tempo para várias pessoas se indignarem com tal atitude, fazendo com que o próprio prefeito (Enoghalliton Abreu Arruda), fosse para o local, assim como alguns vereadores e até mesmo de oposição ao mandatário do executivo. Alguns minutos após, uma retroescavadeira foi acionada e a vala foi novamente reaberta, fazendo com que o bloqueio permanecesse. A Polícia Militar está no local e acompanha a movimentação, mantendo a ordem.
Abaixo, segue a nota emitida pelo prefeito de Pirapetinga-MG
"A BR 393, que corta o município de Pirapetinga será interditada a partir de segunda-feira (12/08/2019).
Não haverá passagem dentro de nossa cidade, por motivo de obras e manutenção da Rede Pluvial e calçamento (pois nossas ruas não suportam os caminhões que Passam por aqui e que geram tanto transtorno).
Conto com a colaboração e apoio de todos os Pirapetinguenses! É por Pirapetinga".


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.






Nenhum comentário:

Postar um comentário