sábado, agosto 24, 2019

NOTA DE FALECIMENTO - FALECEU O SARGENTO CARVALHO.

Aos 68 anos de idade, faleceu, José Antônio de Carvalho. Policial militar aposentado (3º Sargento da 52ª Cia PM - 27º BPMMG), Carvalho era ativo nas ações sociais do município de Além Paraíba.
Carvalho faleceu por volta das 16h de sexta-feira em Juiz de Fora-MG. Ele lutava contra um câncer. 
Seu corpo foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba, com sepultamento realizado por volta das 13:00h de ontem sábado (24) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.
Aos familiares, amigos e parentes, nosso sentimento de pesar.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



5 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares! Descanse em paz Sgt Carvalho. O Sr foi um grande amigo do meu pai que tambem ja e falecido. Descance em paz!

    ResponderExcluir
  2. Um grande cidadão, tive o privilégio de ser aluno dele meus sentimentos a toda família, descanse em paz mestre!

    ResponderExcluir
  3. Um amigo querido.
    Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida! Conhecia o Carvalho desde criança! Meus sinceros sentimentos a todos familiares.

    ResponderExcluir