domingo, agosto 11, 2019

PM DA CIDADE DE Sto. Ant. Aventureiro-MG LOCALIZA E PRENDE SENHOR COM 02 MANDADOS DE PRISÃO DA COMARCA DE JUIZ DE FORA-MG.

Na tarde de ontem, domingo 11 de agosto, Policiais militares da 52ª Companhia de Minas Gerais, lotados na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, na Zona da Mata Mineira, receberam informações que um homem procurado da justiça, havia chegado no Distrito São Domingos, Zona Rural do município de Santo Antônio do Aventureiro na noite de sábado, 10 de agosto, vindo da cidade de Juiz de Fora (MG), onde havia contra o mesmo, 02 mandados de prisão em aberto. 
A PM localizou (V.R.O., 66 anos) o acusado e o prendeu. Após a prisão em flagrante em virtude dos mandados judiciais, a PM recebeu a informação que o senhor havia se envolvido em uma ocorrência de crime, na noite de sábado (10/8)  contra uma pessoa na cidade de Juiz de Fora, no Distrito Sarandira, evadindo-se logo após o suposto crime (desferido golpe de faca) contra uma pessoa e na sequência teria fugido para a cidade de Santo Antônio do Aventureiro. O senhor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Leopoldina-MG, ficando a disposição da Justiça.
Participaram na ocorrência: Sgt. Jober, Sgt. Ribeiro, Sgt. Mendes e Cb. Almeida. 
DPO de Santo Antônio do Aventureiro / 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário