sábado, agosto 31, 2019

PM DE CARMO-RJ ENCONTRA SACOLAS COM DROGAS DENTRO DE ÔNIBUS. DOIS SUSPEITOS PRESOS.

A guarnição da Polícia Militar do DPO de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, composta pelo Sgt. Cleristom, Cb. Geovani e Cb. Rocha, no intuito de coibir ilícitos no interior de coletivos, realizou na madrugada de sábado, 31/08, abordagem ao coletivo da Viação Brasil, que seguia da cidade de Além Paraíba-MG para a cidade do Carmo. 
No interior do coletivo foi observado que um jovem (J.V.S.S., 21 anos) demonstrou certo nervosismo com a presença policial. Foi realizado a busca pessoal e encontrado debaixo do assento do mesmo duas sacolas plásticas CONTENDO 56 PINOS, cheios de uma substância semelhante a cocaína e um pequeno tablete de uma erva prensada, semelhante a maconha. 
Indagado, segundo a PM, o mesmo teria admitido a propriedade de parte da droga encontrada nas sacolas plásticas e teria indicado o dono da outra parte. Tendo a guarnição realizado buscas e logrado êxito em localizar um outro jovem (C.C. C. J., 21 anos), que também ao ser indagado, segundo a PM, teria confessado ser de sua propriedade a outra parte da droga encontrada e que seriam comercializadas na cidade do Carmo. Os acusados foram encaminhados à 110ª Delegacia de Polícia Civil em Teresópolis-RJ, onde permaneceram presos por tráfico de drogas.
Informação: DPO de Carmo-RJ.


Blog do Adenilson Mendes - A Noticia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário