segunda-feira, agosto 12, 2019

CORPO DE BOMBEIROS ATENDE VÍTIMAS ACIDENTE NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 03:50h de segunda-feira (12), o Posto Avançado do Copo de Bombeiros em Além Paraíba-MG  foi acionado para atendimento em um acidente de capotamento de veículo ocorrido na BR-116 KM 812, onde um veiculo com três ocupantes veio a perder o controle e sair da pista.
A Guarnição dos Bombeiros ao chegar no local deparou com o Solicitante (H.J.F.C., de 19 anos) que apesar de ser um dos ocupantes do veiculo no momento do acidente, se encontrava fora do veículo  sem lesões aparentes e não quis ser medicado, segundo ele, antes da chegada dos Bombeiros retirou do veículo o carona (I.S.M., de 26 anos) que sofrera lesão grave e que juntamente com o condutor  WLS 28 anos, que apresentava escoriações leves, todos foram conduzidos pela equipe do SAMU ao Hospital São Salvador de Além Paraíba onde foram atendidos pelo médico de plantão. Não foi informado detalhes do veículo e o destino de origem de seus ocupantes e para onde estavam vindo ou/e indo. A PRF - Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina-MG foi acionada para o local. 
Na tarde do dia 15 de agosto, recebemos a informação que um dos feridos no acidente, a vítima identificada como Iury da Silva Machado, 26 anos não suportou aos ferimentos e veio à óbito no Hospital São Paulo na cidade de Muriaé. O velório aconteceu no Esporte Clube Operário (bairro Jardim Paraíso) com sepultamento realizado por volta do meio dia no Cemitério Municipal de Além Paraíba, nesta sexta-feira, 16/8.
Equipe dos Bombeiros: Sgt. Diomedson, Sgt. Zaghetto, Sgt. Cantarino, Sd. Cabidelle
Equipe do SAMU: Condutor Diego e o Técnico Adailton.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.





Nenhum comentário:

Postar um comentário