sábado, agosto 24, 2019

ACIDENTEM NA BR-393 EM SAPUCAIA-RJ TIRA VIDA DE UM HOMEM DE ALÉM PARAÍBA-MG


Matéria atualizada ás 17:10h de 25/8/2019.
Um acidente ocorrido na tarde de sábado (24), na BR-393, estrada que liga Além Paraíba-MG à cidade de Sapucaia-RJ, tirou a vida de um jovem de nome Vitor Franco, 29 anos (foto de rede social), morava em Além Paraíba (Rua Carolina Maria em Vila-Caxias). 
Segundo informações recebidas pelo Blog do Adenilson Mendes, a vítima, encontrava-se sozinho em um veículo Nissan Tiida, seguia sentido à Além Paraíba quando por algum motivo perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, uma cerca foi danificada e houve colisão contra um cavalo que também veio a óbito. 
O acidente aconteceu nas proximidades da Localidade conhecida como "os moreiras" Sapucaia-RJ. 
O animal morto com a colisão - Foto de rede social
O Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ esteve no local do acidente e realizou os serviços de praxe, assim como a Polícia Militar e Rodoviária Federal. Algumas horas depois, a perícia técnica coletou as informações necessárias no local e o corpo foi liberado e encaminhado para o IML da cidade de Três Rios-RJ.

Matéria atualizada ás 14:30h de 25/8/2019.

- O corpo do jovem Vitor, chegou em Além Paraíba no início da tarde de domingo (25), o velório aconteceu no bairro de Vila, na Rua Carolina Maria.
O sepultamento aconteceu no fim da tarde de domingo (25) por volta das 17h, no Cemitério Municipal de Além Paraíba.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário