quinta-feira, agosto 08, 2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 18h de quinta-feira 08 de julho, o Corpo de Bombeiros do Posto Avançado em Além Paraíba foi acionado via telefone para atendimento à um acidente ocorrido no Km 791,1 da BR 116, (Beira Rio/Além Paraíba), próximo ao trevo de acesso para São Domingos, Distrito da cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG, onde houve uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio, Fiat Doblô com placas da cidade Friburgo-RJ que seguia sentido a cidade de Além Paraíba. 
O motorista do carro de passeio (um senhor de 65 anos) estava no interior do veículo já sem vida com o óbito constatado pelo SAMU / Leopoldina. Foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para a retirada do corpo que ficou preso ás ferragens e foi preciso o uso de ferramentas hidráulicas para retirar a vítima. 
O motorista do caminhão bem como o carona, nada sofreram. Um terceiro veículo, uma cegonheira, sofreu pequenos danos. PRF -  Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina-MG, esteve no local do acidente, preservando local até a chegada da perícia técnica de Leopoldina-MG.

Guarnição dos Bombeiros Militares - PA de Além Paraíba: Sgt. Simas, Sgt. germano, Sd. dos Santos e Sd. Bento.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário