quarta-feira, agosto 07, 2019

PMERJ DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ PRENDE JOVEM E APREENDE 30 PINOS DE COCAÍNA

Um jovem de 20 anos de idade, foi preso na noite de ontem (6). ele é  morador no Distrito Jamapará (Sapucaia-RJ), divisa com a cidade de Além Paraíba-MG pela BR-393. Segundo a Polícia Militar do DPO de Jamapará, a Guarnição composta pelo Cabo Toledo e Cabo R. Douglas quando em patrulhamento no bairro Barão, teve a atenção voltada para o jovem de apelido "joaninha". 
Segundo informações da Guarnição, ao perceber que seria abordado, arremessou uma sacola plástica em um terreno baldio, sendo o mesmo contido pelos policiais e de imediato foi feito varredura no terreno onde fora arremessado a sacola plástica e a mesma sendo localizada. No seu interior foram encontrados 30 (trinta) pinos plásticos, contendo em seu interior uma substância análoga a cocaína . Diante aos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e conduzido até a 109°DP, na cidade de Sapucaia-RJ, juntamente com o material apreendido. 
Apos apreciação dos fatos pelo Delegado de Policia, o acusado foi autuado por tráfico de drogas e enquadrado no artigo 33 da lei 11343/2006 ficando a disposição da justiça e o material encaminhado à Perícia Técnica.
Informações da PMERJ/DPO de Jamapará -  Sapucaia-RJ.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Um comentário: