terça-feira, novembro 13, 2018

EQUIPE DE POLÍCIA CIVIL DE PIRAPETINGA-MG LOCALIZA E PRENDE PAI E FILHO ACUSADOS DE MATAR UM HOMEM NA CIDADE DE ESTRELA DALVA-MG

Por volta do meio dia de terça-feira (13/11), A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da 30° Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga-MG, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor dos autores de homicídio.
Foto cedida ao Blog do Adenilson Mendes - Enviada por uma fonte
João Marcos Galdino Alcino, 21 anos e Antônio Marcos Alcino, 47 anos. 
O crime teria ocorrido em um bar (foto ao lado) no dia 28 de setembro de 2018,por volta das 21h na localidade de Água Viva, Distrito Rural do município de Estrela Dalva-MG.
Através dos trabalhos de investigação que vinha sendo desenvolvido pela polícia civil foi possível localizar os autores (pai e filho) que estavam escondidos nas cidades de Argirita-MG e Maripá de Minas. 
Segundo a Polícia Civil, os autores não resistiram a prisão. Após as oitivas, foram encaminhados ao Presídio de Leopoldina. 
No dia 28.09.18, após uma discussão com um político (vereador) em um bar no distrito de Água Viva, na cidade de Estrela Dalva-MG, os autores teriam desferido diversos disparos de arma de fogo e na sequência teria esfaqueado a vítima Claudinei de Oliveira, 37 anos (popularmente conhecido por Ney), que tentava defender o vereador. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.  
O Blog do Adenilson Mendes divulgou o fato, click AQUI e reveja a matéria.


Equipe Policial que participou da operação:
Delegada de Polícia: Dra. Flávia Granado 
Investigadores de Polícia: Valdenir Telles; Carlos Henrique; Caio Cardoso 
Escrivao de Polícia: Carlos Kleber, Sargento Moreira, Cabo Igor


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

ABC DA CONSTRUÇÃO EM ALÉM PARAÍBA-MG
PRÓXIMO AO BAHAMAS NA ILHA DO LAZARETO.
(32) 3462 - 4934


Nenhum comentário:

Postar um comentário