sábado, novembro 17, 2018

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE JOVEM QUE ASSUMIU PROPRIEDADE DA DROGA

Durante operação policial antidrogas e crimes diversos pelas ruas da cidade de Além Paraíba na noite de sexta-feira (16/11), a Guarnição composta pelo Sargento Souza e Cabo Serpa, deparou com dois indivíduos debaixo das árvores numa esquina das ruas Alvaro Antunes Filho com a rua Ary Vieira no bairro Morro São Sebastião.
De imediato, foi dado ordem que os dois se posicionarem com as mãos acima da cabeça e em seguida que atravessassem a rua colocando as mãos na parede e passaram por buscas pessoais sendo, nada de ilícito encontrado. De acordo com a PM, quando o Sargento Souza fazia uma varredura pelo local, o Cabo Serpa dava contenção aos abordados, onde uma sacola plástica amarrada e no seu interior, duas "teresas", uma com 03  e outra com 02 contendo uma substância esverdeada aparentando ser maconha e um pequeno pedaço da mesma substância.
Quando perguntado sobre a propriedade do material, um dos envolvidos (C.J de C., 20 anos) assumiu a responsabilidade de ser o proprietário da mesma e que estaria ali para a venda da substância no valor de R$10.00 (Dez Reais) cada. Uma casa abandonada próxima ao local da abordagem passou por varredura porém nada de ilícito não foi localizado dentro dela. Foi perguntado ao segundo envolvido (W. da S), se ele tinha conhecimento que seu colega estava com as substâncias, a resposta foi não. O jovem de 20 anos de idade C.J de C., recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites legais, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Leopoldina-MG onde ele teve o flagrante ratificado pelo Delegado de plantão e permaneceu preso e o material de entorpecente apreendido.


Blog do Adenilson Mendes - A Noticia È. 

Materiais de acabamento, pisos e desconto nas vendas á vista e parcelamento que cabe no seu orçamento. ABC da construção/Além Paraíba.
(32) 3462 - 4934


Nenhum comentário:

Postar um comentário