quinta-feira, novembro 22, 2018

PM DO DPO DE JAMAPARÁ EM SAPUCAIA-RJ, RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO

Por volta das 11:00h de ontem quinta-feira, 22 de novembro, uma Guarnição da Polícia Militar composta pelo 3º Sargento Pitzer e Cabo L. Marques, quando de Serviço no DPO de Jamapara, Distrito de Sapucaia-RJ, recebeu informação passada pelo Permanência da 3ª Cia, Subtenente Cristiano, dando conta que havia um caminhão com placas LUJ-3349 estacionado de forma suspeita no Loteamento Vale da Ternura (Caixote), a Guarnição então, procedeu ao local e constatou que as placas do Veículo estavam alteradas e após consulta pelo chassi do mesmo junto ao 38º BPM, constatou tratar-se de um veículo ROUBADO, tendo como verdadeira a placa da cidade de BOM JESUS DO NORTE-ES. 
Diante dos fatos, o caminhão foi conduzido à 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia, Estado do Rio de Janeiro, onde foi feito a recuperação do veículo que tão logo foi devolvido ao seu proprietário de direito.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Materiais de acabamento, pisos e desconto nas vendas á vista e parcelamento que cabe no seu orçamento. ABC da construção/Além Paraíba.
(32) 3462 - 4934.


Nenhum comentário:

Postar um comentário