sexta-feira, novembro 23, 2018

FINANCEIRA BMG CRÉDITO CONSIGNADO / ALÉM PARAÍBA-MG

Confiança é fundamental na hora de fechar qualquer negócio e com o serviço de Empréstimo Consignado não pode ser diferente! 
O Empréstimo Consignado é uma linha de Crédito que beneficia Aposentados ou Pensionistas do INSS, Funcionários Públicos Estaduais e Federais entre outros órgãos. 
Você sabia que nesta modalidade, as parcelas do empréstimo não pode ultrapassar 30% correspondente ao valor Bruto/folha de pagamento do solicitante? 
E você já parou para se perguntar se VALE A PENA PEGAR UM EMPRÉSTIMO PARA PAGAR DÍVIDAS? Bom, Sim, principalmente, para trocar uma dívida alta, como cheque especial e cartão de crédito, por outra que possui juros mais baixos. 
Um exemplo de uma boa estratégia é a pessoa que possui diversas dívidas: cartão de crédito, carnês, financiamento etc. solicitar um empréstimo com baixas taxas de juros para pagar todas essas dívidas. 
Desta forma, ao invés de ter várias despesas com juros altos e vencimentos diversos, a pessoa terá somente uma dívida (empréstimo consignado), com juros menores e com isso um melhor planejamento e organização financeira. 
- Sem consulta SPC/ Serasa;
- Parcelas Fixas;
- Desconto diretamente em folha de pagamento;
- Taxa de juros reduzidas e pré fixadas. 
Lá você poderá solicitar um Novo Empréstimo, Refinanciar seus Contratos, realizar Portabilidade de Crédito e solicitar o Cartão de Crédito Consignado (novas adesões e saques). Não duvide, seu melhor negócio está na Financeira BMG Crédito Consignado, reafirmando sempre uma parceria de sucesso com os melhores Bancos. 
A Elizabeth Machado espera seu contato, faça uma simulação, consulte as taxas exclusivas e competitivas e feche seu negócio onde há mais de uma década faz toda diferença na cidade e em toda região. 
Credibilidade é tudo! 
Segundo Elizabeth “ ... formamos uma grande família ao longo desses anos e isso é resultado e fruto de um grande trabalho, empenho, comprometimento, ética e principalmente seriedade total no que faço e me comprometo! Sempre apresento a melhor estratégia para o cliente, mesmo que esta venha ser a não renovação ou contratação, naquele momento, de uma linha de crédito! Esse carinho com que me dedico ao máximo a agregar na vida de todos que posso ter o privilégio de atender e conhecer é o que nos fortalece e gera confiança! Amo o que faço e principalmente, amo meus clientes! É uma troca valiosíssima diariamente.” Disse Elizabeth muito sorridente e feliz ao mencionar sobre sua rotina! 


Faça uma simulação! Atendimento personalizado e taxas exclusivas.


* JÁ ESTAMOS REALIZANDO AUMENTO DE SALÁRIO! 


Rua Adão Araújo, 28 - Centro - Além Paraíba/MG. 
(Próximo ao Banco do Brasil). 
(32) 3466-3669 ou (32) 9 8810 - 3789.

Nenhum comentário:

Postar um comentário