sexta-feira, novembro 23, 2018

OPERAÇÃO DA PM EM ANGUSTURA, DOIS PRESOS E MOTO APREENDIDA

A Polícia Militar realizou por volta das 06h de sexta-feira, 23, em Angustura, Distrito de Além Paraíba, uma Operação de Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, em comemoração aos 23 anos do 27º BPM, Sediado em Juiz de Fora/MG.
Durante a busca domiciliar, na residência alvo do Mandado de Busca e Apreensão, nada de ilícito foi localizado. 
Contudo, em outra residência, para a qual não havia mandado, mas onde mora um dos denunciados que atua no Tráfico de Drogas, dois autores foram presos, além da apreensão de um aparelho celular, que continha fotos de drogas e, de um veículo (motocicleta), que estava com numeração do chassi raspada, lacre da placa rompido, cujo proprietário  não apresentou documentos.
Os dois autores, um de 19 e outro de 41 anos, passaram por exames médicos de praxe e posteriormente foram apresentados na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, juntamente com os materiais apreendidos.
Equipe: Ten. Roberto, Sgt. Mattar, Sgt. Sandro, Sgt. Jober, Cb. Willian, Cb. Guilherme, Cb. De Oliveira, Sd. Tsi Lung e, Equipe de Inteligência da PM.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Materiais de acabamento, pisos e desconto nas vendas á vista e parcelamento que cabe no seu orçamento. ABC da construção/Além Paraíba.
(32) 3462 - 4934.

Nenhum comentário:

Postar um comentário