sábado, novembro 17, 2018

MOTOTAXISTA QUE MORAVA EM ALEM PARAÍBA MORRE EM RODOVIA PERTO DE DUAS BARRAS-RJ

Homem identificado como Ângelo da Silva, 59 anos de idade, morador em Além Paraíba e exercia a função de mototaxista, morreu na manhã de sábado, 17 de novembro, após despencar de moto em uma ribanceira em Vargem Grande, distrito da cidade de Duas Barras-RJ. 
Segundo informações chegadas á nossa reportagem, o senhor teve um mal súbito estando em cima da motocicleta e não conseguiu manter o controle da direção da mesma vindo a sofrer o acidente. 
Equipe do SAMU esteve no local do acidente e constatou o óbito. Os Bombeiros Militares resgataram o corpo da vítima e o serviço de remoção o conduziu ao IML da cidade de Teresópolis-RJ e os seus pertences de uso pessoal foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Duas Barras. A notícia pegou muitas pessoas de surpresa, em Além Paraíba e na Localidade do Barão em Sapucaia, onde frequentou uma Igreja do seguimento Evangélico. 


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Materiais de acabamento, pisos e desconto nas vendas á vista e parcelamento que cabe no seu orçamento. ABC da construção/Além Paraíba.
(32) 3462 - 4934


Nenhum comentário:

Postar um comentário