quinta-feira, novembro 29, 2018

BAHAMAS MIX DE ALÉM PARAÍBA FOI ASSALTADO

A polícia Militar de Além Paraíba foi acionada na madrugada de quinta-feira, 29 de novembro e compareceu no Supermercado Bahamas Mix, localizado ás margens da BR-116 sentido á cidade de Leopoldina-MG. Em contato com o o vigia do estabelecimento comercial que presta serviço para uma empresa de Juiz de Fora-MG, ele relatou que durante em uma de suas rondas nas imediações do supermercado, foi surpreendido por um grupo de 6 (seis) indivíduos encapuzados e armados com revólver que disseram: "PERDEU, FICA QUIETO, NÃO CHAMA A POLÍCIA." 
De posse de uma marreta, bateram em uma parede, contudo mudaram a posição e um deles, magro e alto perguntou se era ali, a lanchonete do "Pedro", em seguida começou a quebrar, abrindo um outro buraco em outra parede tomando acesso a sala do "CPD" e então adentraram na tesouraria e arrombaram dois cofres modelo "Boca de lobo", subtraindo do seu interior certa quantia em dinheiro. 
Ainda segundo o boletim de ocorrência da polícia militar, um dos autores desferiu uma coronhada no ombro do vigia, trancando-o em um quarto de materiais e evadindo do local com uma mochila com o valor roubado dentro, desparecendo em uma mata que fica nos fundos do estabelecimento comercial. O vigia relatou também que os marginais se comunicavam entre códigos; exemplo: 01, 02,03... e etc... Agindo de forma previamente planejada. 
A pericia técnica vinda da cidade de Leopoldina esteve no local e conseguiu recolher amostras de sangue deixadas por um dos ladrões que segundo o vigia, o mesmo teria ferido a mão, no momento em que marretava a parede da sala de processamento de dados. O local possui circuito de monitoramento em vídeo e as imagens poderão ajudar nas investigações.
Fonte: Boletim de ocorrência da PMMG/Além Paraíba.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Materiais de acabamento, pisos e desconto nas vendas á vista e parcelamentos que cabem no seu orçamento. 
ABC da construção/Além Paraíba-MG.
(32) 3462 - 4934.



Um comentário:

  1. Ao meu modo de ver como especialista em segurança, teria que ser vigilante armado,com circuito de CFTV,monitorado por outro vigilante com rádio de comunicação,rondas variáveis de horários,treinamentos adequado para um plano de Segurança,plano te contingência...e não um vigia apenas com um bastão de madeira,pois com isso ainda colocou a vida do vigia em risco.
    As empresas hoje não querem investir na segurança,acham que é um gasto,mais provo pra elas que é necessário o investimento tanto no trabalho humano como com as tecnológias que trabalham junto da segurança: concertina,alambrados da altura mínima de 2,50,circuito interno de CFTV,sendo acompanhado por um vigilante capacitado,rádios e comunicação,equipe bem treinada,chega a reduzir as perdas ou melhor é inibe qual quer eventualide criminosa.
    A maioria das empresas esperam acontecer algo de errado para tomar iniciativa umas investe na segurança do bem protegido que é o patrimônio outras assumem o riscos e quando acontece deixa de investir um valor razoável e acaba tendo um prejuízo jigantesco.

    ResponderExcluir