segunda-feira, novembro 19, 2018

UNOPAR REALIZARÁ VESTIBULAR NESTE DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2018 EM ALÉM PARAÍBA-MG

O Polo Unopar de Além Paraíba tem tudo o que você precisa para fazer uma graduação de qualidade. 
Alguns de seus principais diferenciais, que devem ser levados em consideração na hora de escolher um dos cursos por ele oferecidos, vão fazer a diferença depois de formado. Quer ver?
Os encontros presenciais são sempre repletos de conhecimento. É um momento de integração entre alunos e professores de grande aproveitamento. Nesta mesma linha há também as aulas práticas, a tutoria presencial na área de formação e o material didático incluso no valor da mensalidade. As vantagens não param por aí.
A Unopar Além Paraíba trabalha com um sistema de descontos e de bolsa de estudos que atendem a necessidade de cada um de seus alunos, além de manter convênios com Pro-uni, Educa Mais Brasil, Quero Bolsa, Bolsa Enem, Desconto Empresa, parcerias com igrejas e associados da Aceap.
No setor de infraestrutura o destaque do Polo Unopar em Além Paraíba é o laboratório de Informática disponível para o aluno das 8h às 22 horas. Além disso, seus alunos contam com supervisão e orientação de estágio, abertura do campo em estágio obrigatório, tutoria eletrônica com vídeo aulas, fórum e web aulas que facilitam a interação ensino-aprendizagem. Vale lembrar também que a Unopar é a maior e melhor universidade em EAD do país, sendo que o polo de Além Paraíba já tem em funcionamento um Laboratório Multidisciplinar que envolve as áreas de saúde, estética e educação física com quadra poliesportiva e piscina. Tudo isso aliado a um atendimento exclusivo para a modalidade online com encontros presenciais.
Viu como a Unopar tem tudo o que você precisa para se tornar um grande profissional?
Venha pra cá e faça já a sua inscrição no vestibular 2019. 

Unopar / Além Paraíba-MG, Rua Angelino Garbois, 95 - Ilha do Lazareto. Email: contato@aceap.com.br - Tel: (32) 3466-1245.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário