quarta-feira, novembro 21, 2018

PM REGISTRA HOMICÍDIO NO BAIRRO GOIABAL EM ALÉM PARAÍBA-MG

Segundo o boletim de ocorrência gerado pela guarnição da 52ª Cia de PM de Além Paraíba, por volta das 16:55h de quarta-feira 21 de novembro, a polícia militar foi acionada e compareceu na Rua Dom Gerardo Ferreira Reis, bairro Goiabal em Além Paraíba. 
No local, populares informaram que uma mulher (identificada como Jucilene das Dores dos Santos, 53 anos de idade), teria matado seu companheiro (identificado como Carlos Alberto dos Santos), dentro de sua residencia e estaria no local, embriagada, com a arma do crime em mãos. 
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a autora do crime foi localizada sentada em um sofá na sala da casa, embriagada e a vítima deitada ao chão com uma faca ao lado do corpo com muito sangue aparentando estar sem vida. A equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito do senhor Carlos Alberto dos Santos, conhecido pelo apelido de "esmeril". A Perícia Técnica da Polícia Civil da cidade de Leopoldina-MG foi comunicada do fato e esteve no local, realizou os serviços de praxe, onde foi constatado algumas escoriações superficiais no peito da vítima, mas, a facada fatal pareceu ter sido no pescoço. Na sequência foi autorizado a remoção do corpo, o qual foi feito pela empresa funerária Plan Minas. A autora foi conduzida ao Hospital São Salvador e de acordo com os exames realizados, não foi constatado nenhuma lesão na mesma. 
Ainda de acordo com o registro da PM, a autora (foto) em todo momento dizia, não se arrepender de ter matado seu amásio e que faria tudo de novo. Toda ação policial foi presenciada pelos filhos da autora , que localizou o corpo da vítima. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Leopoldina-MG juntamente com a faca apreendida e a motivação para o crime não foi mencionada. A polícia Civil de Além Paraíba também esteve no local do crime.
Segundo informações; alguns anos passados, a autora foi acusada de ter assassinado também, seu então companheiro, quando residiam no bairro Boiadeiro em Além Paraíba. 

Guarnição da PM: Sargento Walquiria, Sargento Marcos e Cabo Daniele.



Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Materiais de acabamento, pisos e desconto nas vendas á vista e parcelamento que cabe no seu orçamento. ABC da construção/Além Paraíba.
(32) 3462 - 4934

Nenhum comentário:

Postar um comentário