domingo, novembro 18, 2018

ACIDENTE NA BR-116 DEIXA CRIANÇA DE 4 ANOS E MAIS DUAS MULHERES FERIDAS

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo com quatro ocupantes capotar na rodovia BR-116, no início da tarde de domingo (18), próximo a entrada de São Domingos, distrito da cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG, na altura do Km 791, entre os municípios de Leopoldina e Além Paraíba na Zona da Mata Mineira. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital São Salvador em Além Paraíba, onde foram atendidas no Pronto-Socorro pela equipe médica de plantão. Ainda de acordo com os militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina, o irmão da condutora do Chevrolet/Tracker, placas do Rio de Janeiro (RJ), relatou que ele seguia em outro automóvel à frente quando sua irmã perdeu o controle da direção e caiu na sargeta da pista, capotando o veículo.
 Conforme o relato, um carro que seguia sentido contrário teria invadido parte da pista para visualizar o trânsito quando a condutora se assustou e arremeteu o veículo Tracker para sua direita ocasionando o acidente. De acordo com as informações obtidas pela reportagem do O Vigilante Online, os feridos foram encaminhados para exames e permaneciam em observação.
Após o capotamento, o veículo foi retirado pela equipe de guincho e não houve reflexos no trânsito da região. Atenderam a ocorrência os bombeiros militares Sargento Ferrari, Sargento Franco, Soldado Vieira e Soldado Machado. Pela Polícia Rodoviária Federal atuaram os agentes Marcelo e Viveiros.
A reportagem do Blog do Adenilson Mendes obteve informação que a criança de 4 anos foi transferida para uma Unidade Hospitalar na cidade do Rio de Janeiro, o estado clínico da mesma não foi repassado.

Com informações do Jornal O Vigilante Online / Leopoldina-MG.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Materiais de acabamento, pisos e desconto nas vendas á vista e parcelamento que cabe no seu orçamento. ABC da construção/Além Paraíba.
(32) 3462 - 4934

Nenhum comentário:

Postar um comentário