quinta-feira, fevereiro 08, 2024

HOMICÍDIO EM ALÉM PARAÍBA-MG, HOMEM FOI MORTO A TIROS

Por volta da 1h30min da madrugada da quinta-feira, 08 de fevereiro/2024, a Polícia Militar de Além Paraíba-MG (52ªCIA PMMG), foi acionada e compareceu ao Bairro Goiabal na Rua Monsenhor Raul de Faria Cunha, mais precisamente, no beco de acesso à Rua Madre Maria das Neves. 

No local, testemunhas teriam relatado aos Policiais Militares que o nacional Evonaldo Adão da Silva (31 anos), teria sido atingido por disparos de arma de fogo e estaria caído no interior do citado beco. Diante aos fatos, o SAMU foi acionado e constatou a morte da vítima. 

O local foi devidamente isolado pela Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina-MG realizou os trabalhos de praxe e posteriormente liberou o corpo da vítima para a Empresa Funerária Plan Minas. Varios estojos do projéteis ficaram espalhadas pelo beco.

Informações dão conta que os disparos acertaram as regiões da face, peito e abdomem da vítima. Uma testemunha teria relatado aos mlitares que ouviu de populares que, os disparos foram feitos por dois indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta, não sabendo precisar maiores informações que pudessem levar aos suspeitos do crime, com características de execução. Uma segunda vítima que estava em companhia do homem que foi à óbito, deu entrada no Hospital São Salvador (com ferimento no abdome) em Além Paraíba e relatou que foram surpreendidos com dois indivíduos em uma motocicleta que chegaram atirando. O carona da motocicleta portava uma mochila de entregas de lanche. Os acusados não foram reconhecidos pelas vítimas, devido estarem com capacetes.

Foi relaizado rastreamento pela Polícia Militar nas imediações e as invetigações prosseguem. 

Com informações da Polícia Militar de Além Paraíba e reportagem do Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

Siga o Blog do Adenilson Mendes no Instagram: @blogdoadenilsonmendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário