segunda-feira, novembro 19, 2018

PM DE CARMO-RJ PRENDE JOVEM COM MACONHA NA SACOLA


Um jovem de 30 anos (L.F.C.A), foi preso na tarde de ontem segunda-feira (19) por uma Guarnição da Polícia Militar da Cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Informações dão conta que o jovem foi abordado pelo 2º Sargento Galdino, 3º Sargento Maurício e o Cabo Souza Júnior, quando estava de carona  em um veículo que seguia na estrada (RJ-144) do Distrito Influência em direção á Carmo. Ao revistar o autor, foi encontrado no bolso de sua vestimenta, uma sacola plástica contendo 11 (onze) tabletes de erva seca, aparentando ser maconha. Ele teria confirmado a compra do entorpecente no bairro Goiabal em Além Paraíba-MG. 
O motorista do veículos firmou conhecer o autor "somente de vista" e por isso aceitou a dar carona ao mesmo.
Mediante os fatos, o jovem juntamente com a droga apreendida foi conduzido á 112ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo, para providências cabíveis.

Guarnição:  2º Sargento Galdino, 3º Sargento Maurício e o Cabo Souza Júnior do 30ºBPM - 7º CPA. Lotados na Cidade de Carmo-RJ.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Materiais de acabamento, pisos e desconto nas vendas á vista e parcelamento que cabe no seu orçamento. ABC da construção/Além Paraíba.
(32) 3462 - 4934



Nenhum comentário:

Postar um comentário