"Mico Preto." ele estava foragido desde o dia do crime, que chocou a região. A população se empenhou e ajudaram a divulgar uma campanha nas redes sociais em busca de localizá-lo. No dia 17 deste mês a caçada ao suspeito chegou ao fim após uma pessoa reconhecer Reginaldo em Copacabana, famoso bairro da zona sul carioca. Policiais do serviço reservado do 19º BPM (Copacabana) foram acionados e realizaram a prisão, na Avenida Atlântida. Segundo a Polícia Civil de Itaocara, um mandado de prisão contra Reginaldo já havia sido expedido pelo crime de latrocínio. Reginaldo é suspeito de ter matado o pedreiro Donaldo de Almeida Barbosa, de 45 anos, para roubar a moto e cerca de R$7 mil na noite de 19 de dezembro do ano passado no bairro Adolvane, em Itaocara.
Reginaldo também havia sido condenado por latrocínio tentado antes e em 2007, mas a Justiça reduziu a pena para 9 anos de reclusão. Em 2014, "Mico Preto" já estava praticando assaltos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, mas a maioria dos crimes praticados por ele aconteceu nas cidades de Cantagalo e Nova Friburgo, na Serra. Após ser capturado, os PMs levaram o homem para a 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana.
FONTE: Folha Itaocarense
Graças a Deus VC está na jaula mico vagabundo. Assassino sem coração vai procurar um trabalho pra parar de tirar a vida de inocente por causa de dinheiro!
ResponderExcluir