quinta-feira, novembro 22, 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM ALÉM PARAÍBA

A Polícia Militar da 52 ª Companhia de Além Paraíba realizou na manhã de quinta-feira 22 de novembro, por volta das 6:00h,  uma grande Operação que  foi planejada em comemoração aos 23 anos do 27ª Batalhão da Polícia Militar sediado em Juiz de Fora. 
A operação foi desencadeada no bairros Goiabal e contou com o efetivo de 11 policiais militares e quatro viaturas, sob o Comando geral do Capitão Amarildo Sá e Coordenação do Sub Tenente Roberto, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Além Paraíba, Dr. Diego Teixeira Martinez,  sendo localizados 02 foragidos da justiça (P. C de O. V., 26 anos e F.B de S., 30 anos). 
No momento das abordagens, um dos foragidos tentou fuga, passando por cima de um telhado da própria residência que se encontrava e de casas vizinhas, danificando vários telhados de amianto, lhe causando escoriações. 
Os dois receberam voz de prisão,  sendo encaminhados ao Hospital São Salvador e posteriormente à 28ª Delegacia da Polícia Civil de Além Paraíba. Um dos presos estava desde 2015 sendo procurado pela justiça por tráfico de drogas. Além dos presos, foram apreendidos, uma balança de precisão, 02 pinos vazios e 01 pela metade contendo uma substância esbranquiçada semelhante á cocaína. 
Equipe: Ten. Roberto,  Sgt. Alessandro,  Sgt. Souza,  Sgt. Sandro Lasnor,  Sgt. Sandro, Cb. Alexsandro,  Cb. Capelato, Cabo Willian, Sd. Elpes e Equipe de Inteligência da 52ª CIA PM.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Materiais de acabamento, pisos e desconto nas vendas á vista e parcelamento que cabe no seu orçamento. ABC da construção/Além Paraíba.
(32) 3462 - 4934.



Nenhum comentário:

Postar um comentário