domingo, novembro 25, 2018

PM REGISTRA FURTO DE VÍDEO GAME NO MORRO SÃO GERALDO EM ALÉM PARAÍBA

Por volta das 11h de domingo (25), a polícia militar esteve no Morro São Geraldo e segundo o relato da solicitante, ela teria chegado em casa por volta das 23h de ontem e percebeu que em cima da mesa da cozinha havia vários materiais escolares. Pela manhã deste domingo quando seu filho chegou ela perguntou porque ele teria deixado tais materiais sobre a mesa da cozinha. Quando o mesmo disse que estava chegando naquele momento e não teria sido ele.
Ao entrar no quarto do adolescente, foi percebido que o aparelho de vídeo game Xbox One de cor preta havia sido furtado e que a bagunça em cima da mesa era o material que estava dentro da mochila preta com detalhes cinza, da marca Under Armour, importada que foi usada para ser colocada o vídeo game também furtado.  As vítimas não apresentaram nenhum suspeito e o caso será repassado ao setor que investiga os furtos e roubos na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
Qualquer informação denuncie anonimamente via 190. O sigilo é total.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Materiais de acabamento, pisos e desconto nas vendas á vista e parcelamento que cabe no seu orçamento. ABC da construção/Além Paraíba.
(32) 3462 - 4934.


Nenhum comentário:

Postar um comentário