sexta-feira, janeiro 13, 2023

UNIDADE PRISIONAL DE ALÉM PARAÍBA RECEBE DOAÇÃO DE QUASE 2.000 TIJOLOS PARA CONSTRUÇÕES DE SALAS DE AULAS NA UNIDADE.



 

Atualmente, as melhorias continuam de formas gradativas e consolidadas no Presídio de Além Paraíba (DEPEN MG) que tornou-se reconhecido pelo trabalho de ressocialização do indivíduo privado de liberdade, com várias frentes de atividades. 

Mais uma vez, a Unidade  contou com mais uma participação da sociedade e recebeu cerca de quase DOI MIL TIJOLOS, da Cerâmica Leal em Leopoldina(MG). O material doado pela olaria, serão usados na construção de salas de aulas, para que os detentos possam realizar os cursos legalmente oferecidos.

O Diretor Geral da Unidade Prisional, Sr. Vieira e o Diretor Adjunto Sr. Diniz bem como todos os Policiais Penais da Instituição, agradece pela participação de todas as pessoas, empresários, autoridades e principalmente a Prefeitura Municipal de Além Paraíba pela a parceria nas realizações de projetos que refletem de forma positiva nas vidas dos que estão reclusos no  Presídio Regional de Além Paraíba I.

As empresas, empresários, comerciantes ou qualquer pessoa da sociedade podem realizar doações, para tanto, devem procurar o setor administrativo da Unidade Prisional de Além Paraíba e, formalizar a parceria para doações. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário