quinta-feira, janeiro 26, 2023

EM ESTRELA DALVA-MG, POLICIAL MILITAR DE FOLGA AJUDA GUARNIÇÃO DA PM PRENDER SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS E FORAM APREENDIDOS INVOLUCROS DE MACONHA


Por voltas das 11h de quinta-feira, 23/01, a Polícia Militar da cidade de Estrela Dalva (Zona da Mata Mineira) quando em patrulhamento, recebeu informação do 2º Sgt. de Sá (que estava de  folga), dando conta que havia uma motocicleta em atitudes suspeitas na imediações da Rua Geraldo Tepedino, naquele município e, que o condutor da mencionada motocicleta, havia entregado para um Individuo magro, uma sacola com alguma coisa dentro.

 Durante o patrulhamento, o motoqueiro notando a aproximação da viatura policial, evadiu pela contramão da direção da via pública, não sendo possível pegar mais características do indivíduo em fuga. 

Um individuo com as mesmas características do motoqueiro foi avistado e de imediato foi feito abordagem, busca minuciosa e com ele, segundo a PM, foram encontrados 23 (vinte e três) invólucros de substâncias esverdeadas semelhantes à maconha em uma sacola. O suspeito (RPV, 28anos) teria dito que iria guardar o material e posteriormente  seu amigo iria vir buscar e, não receberia nada em troca, relatou ainda que é usuário de drogas. 

Os policiais se deslocaram até a residência do autor e com autorização, foi permitida a entrada e busca foi feita, sem contudo, ter sido encontrado outras substâncias de entorpecente. Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante pela prática do crime de Tráfico de drogas e o material apreendido foram encaminhados para a 28ª Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Além Paraíba-MG, para a s devidas providências cabíveis.

Participaram na ocorrência: Sgt.. Júlio Sergio, Cb Fontes e de folga trabalhista, o Sgt. de Sá.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário