quarta-feira, janeiro 11, 2023

HOMEM FOI MORTO A TIROS DENTRO DO SEU BAR EM ALÉM PARAÍBA-MG




O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (11) por volta das 19h na localidade Planeta 2 no bairro Morro da Conceição. 

As informações dão conta que um homem armado teria chegado no bar (alugado pela vítima), e num dado momento o autor teria efetuado seis (6) disparos de arma de fogo e alvejnndo a vítima... Após os disparos o autor deixou o local. 

A Polícia Militar foi chamada preservou o local do crime. O SAMU foi acionado e constatou o óbito do homem. 


A vítima (foto de rede social) identificada como Luiz Henrique Pereira dos Santos, conhecido pelos apelidos de "baiano, coroa e Brother) morreu dentro do bar. A Perícia Técnica se fez presente e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela empresa funerária. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

Texto editado a pedido de um familiar da vítima na ocorrência. 29/10/2023 por volta das 13:55h

ACESSE: www.minicash.com.br




Um comentário:

  1. Além Paraíba-MG. está se tornando um município perigoso, talvez pela pequena distância aqui do Rio de Janeiro. Conheci essa antes gostosa e pacata cidade da Zona da Mata mineira em 1970, à época que ainda estava no serviço militar (minha 1a. viagem para lá ainda foi de trem), passando a gostar muito de lá e a ftequentá-la todos os meses, às vezes até duas vezes ao mês. Fiz inúmeros amigos e amigas por lá, amizades essas que eu muito prezo até hoje. Entretanto, de 2010 para cá, essa outrora cidade linda e pacata vem se transformando num local perigoso, com alguns bairros já tomados pelas drogas ilícitas (Goiabal, Morto da Conceição, do Cipó, Santa Rosa, Jardim Paraíso, Terra do Santo e Sítio Branco, dentre outros, culminando até com assassinatos, como esse que ocorreu ontem à noite no Planeta II. Estava avaliando até a possibilidade de né transferir para lá com animus de residência definitiva, mas eu e minha mulher já estamos reavaliando essa antes quase certa possibilidade, embora a cidade em que nascemos e vivemos também apresente essas mesmas características. Enfim, vamos continuar acompanhando os acontecimentos.

    ResponderExcluir