terça-feira, janeiro 03, 2023

POLICIAIS MILITARES DE ALÉM PARAÍBA APREENDEM ARTEFATOS EXPLOSIVOS (TIPO GRANADAS), PISTOLA GLOCK DROGAS E LEVAM PRESO UM HOMEM

Na manhã de terça-feira 03 de janeiro de 2023, em ALÉM PARAÍBA (MG), por volta das 09h30min, após denúncia anônima repassada através do 190, a Guarnição da Polícia Militar, composta pelo SGT. Mendonça, CB. Bittencourt e CB. Serpa, se deslocou até o Bairro Timbira, a fim de checar denuncia de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. 

No endereço apontado pela denuncia, foi notado a presença de um homem de 28 anos de idade, o qual possui registros por furto e tráfico de Drogas, a Equipe Policial efetuou Ação Tático, sendo possível visualizar a arma de fogo ao alcance do denunciado sobre uma cama. 

Os Policiais entraram no imóvel e conseguiram abordar e prender o indivíduo ainda deitado na cama, sendo recolhida uma pistola calibre 9 mm, que estava municiada com 4 munições pronto para uso.

Durante buscas pela residência, a PM informou que foi encontrado dentro do guarda roupa, uma grande quantidade de drogas, cartuchos de munições calibre .38 e dois artefatos explosivos (Tipo Granada). 

Uma equipe (BOPE) da Polícia Militar da Capital Mineira (BH) especializada em artefatos explosivos, chegou de helicóptero na tarde de ontem em Além Paraíba, avaliou o material aprendido e tomou as providências de praxe (em lugar próprio, elas foram detonadas). 



Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor (28 anos de idades), sendo o mesmo conduzido até o Hospital São Salvador, onde foi medicado e liberado e, posteriormente encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias cabíveis.

Materiais apreendidos: 

- 01 Pistola Calibre 9 mm, municiada com 4 munições;

- 26 munições Calibre .38;

- 138 pedras de crack;

- 15 buchas de maconha;

- 166 pinos de cocaína;

- 02 artefatos explosivos, tipo granadas;

- 01 aparelho Celular;

- 01 Caderno de Anotações do movimento do tráfico de drogas.

As investigações continuarão.

Guarnição da 52ª Cia PM: 

SGT. Mendonça, SGT. Higino, CB. Bittencourt e CB. Serpa.

POLÍCIA MILITAR, 247 ANOS

Fonte da informação: 52ª CIA PM de Além Paraíba e 68º BPM em Leopoldina-MG.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário