sábado, janeiro 07, 2023

PM DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ DAR VOZ DE PRISÃO PARA DOIS HOMENS E APREENDE TABLETES DE MACONHA

Na tarde de sábado 07 de janeiro(2023), a Guarnição da Polícia Militar, DPO do Distrito Jamapará (Sapucaia-RJ) quando em patrulhamento nas imediações da Ponte Armando Godoy que dá acesso à cidade de Além Paraíba-MG, observou as atitudes suspeitas de dois indivíduos (V.H.O.G, 20 anos e  T.F., 31 anos), ambos da cidade de Carmo-RJ, que, ao avistar os Policiais Militares tentaram atravessar a ponte sentido ao centro de Além Paraíba, sendo alcançados pela Guarnição, que de imediato realizou a abordagem e ao serem indagados se tinham alguma coisa de ilícito, segundo a PM, os mesmos disseram que sim.

Com o indivíduo de 20 anos de idade, foi encontrado uma barra de erva seca prensada semelhante a maconha e com o segundo indivíduo de 31 anos de idade, também foi encontrada uma barra de erva seca prensada semelhante a maconha. Os abordados teriam dito que;  compram o entorpecente no bairro Morro Santa Rosa em Além Paraíba-MG pelo valor de R$100,00 (Cem Reais) cada barra. 

Diante dos fatos, a Guarnição procedeu com os dois indivíduos e o material apreendido para 109° Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia-RJ. Eles foram autuados no artigo 28 lei 11343/2006 sendo ouvidos pela autoridade policial, foram liberados e responderão na Justiça em data prevista.

PMRJ: DPO de Jamapará/Sapucaia - Guarnição composta pelo SGT. Jordão e CB. Ramos

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário