domingo, janeiro 01, 2023

LOJA DE REVENDA DE BATERIAS AUTOMOTIVAS FOI ALVO DE FURTO EM JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ.

Segundo informações chegadas à nossa reportagem, o furto teria ocorrido durante a madrugada de domingo (01/01/2023). 

Há informações também, que na tarde de sábado 31 de dezembro de 2022, os responsáveis da loja (por volta das 13h) encerram seus trabalhos, fechando-a.

Na tarde de domingo(01), uma pessoa teria entrado em contato com os proprietários da loja, relatou que a loja estava aberta e que durante a madrugada de domingo, observou um movimento no interior dela, mas, pensou que fosse algum funcionário. Observou também que durante o inicio da tarde de domingo(01/01), a loja continuava aberta e não viu ninguém dentro dela, foi quando resolveu fazer contato com os proprietários.

Ao chegar no local, os proprietários da loja constataram que haviam sido levadas todas as baterias, deixando as prateleiras vazias. Não havia marcas de arrombamento na porta de entrada e nem em outro lugar, dando entender que foram usadas chaves para abri-la. O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade de Sapucaia-RJ e segue sob investigação.

Foram levadas: 

- 03 baterias de carreta (180ah) da marca MOURA; 02 baterias de carreta (180ah) da marca ZETTA; 

- 01 bateria de caminhão (150 ah) da marca NAVAL; Várias baterias de carro, caminhonete da marca Moura (60 ah / 50 ah / 45 ah / 70 ah / 90 ah / 95 ah / 100 ah) e baterias de moto da marca Moura (05 e 06ah).

Os proprietários da referida loja, que com muito esforço e após anos conseguiram montar seu próprio negócio, trabalhando até em feriados e fora de horário; pedem, a seguinte colaboração: 

A POLÍCIA MILITAR DE VOLTA GRANDE-MG, RECUPEROU TAIS BATERIAS ARMAZENADAS NO BOX DE UM BANHEIRO DE UMA RESIDÊNCIA. 

Confira a matéria AQUI.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário