quinta-feira, janeiro 26, 2023

JOVEM FOI DETIDO COM MACONHA ESCONDIDA NA MEIA PELA PM DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ


Por volta das 18h35min de quarta-feira (25/01), a Guarnição da Polícia Militar do DPO de Jamapará, composta pelo SGT. Jordão e CB. Ramos, quando em patrulhamento nas imediações da Praça Coronel Augusto Perácio, na entra da ponte Armando Godoy que liga Jamapará a cidade de Além Paraíba, teve atenção voltada para um que demonstrava atitude suspeita. 

Pela experiência dos Militares e já  que o suspeito é um conhecido da guarnição por envolvimento com drogas, de imediato guarnição procedeu na abordagem.

Ao indagar o jovem se ele tinha alguma coisa de ilícito consigo, o mesmo disse que não, ao pedir para retirar os calçados, o mesmo teria assumido possuir uma quantidade de maconha na meia que usava, onde o mesmo disse ter comprado no bairro Morro da Conceição em Além Paraíba pelo valor de 100 reais.

Diante dos fatos guarnição procedeu com o jovem de 20 anos de idade, morador na cidade de Carmo-RJ e o material apreendido para 109° DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE SAPUCAIA, onde o mesmo foi autuado no artigo 28 da lei 11343/2006 "porte de entorpecente", após ser ouvido, foi liberado e a droga apreendida.

Com informações da PMERJ.

Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário