domingo, janeiro 29, 2023

PMs DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ ABORDAM JOVENS E UM CIGARRO DE MACONHA FOI APREENDIDO.


No fim da tarde de sábado 28/01, a Guarnição da Polícia Militar do DPO de Jamará/Sapucaia-RJ, composta pelo SGT. JORDÃO E CB. RAMOS, quando em cumprimento de ordem de operação teve atenção voltada para DOIS elementos em atitudes suspeitas entre os carros nas imediações do estacionamento do estabelecimento comercial Mega Grill (trevo das BRs 116 / 393) e de imediato, a guarnição procedeu na abordagem e, ao indagar um jovem de 18 anos se tinha alguma coisa de ilícito, o mesmo teria dito que estava com um cigarro artesanal de maconha na sua mão, efetuando a entrega do mesmo à guarnição. Quando foi indagado para onde estava indo, o mesmo disse; para a cidade do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu com o jovem de 18 anos e o material apreendido para 109° Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sapucaia. 

O Jovem foi ouvido e por se tratar de crime de menor poder ofensivo, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, ficando obrigatório o comparecimento dele em dia e data marcada, diante das Autoridades Judiciais.

O cigarro artesanal feito com erva seca, semelhante a maconha permaneceu apreendido, e passará por avaliações clínicas no Posto Regional de Polícia Técnica-Cientifica - PRPTC,  na cidade de Três Rio-RJ.

Informações da PMERJ / DPO de Jamapará - Sapucaia(RJ).

ACESSE: www.minicash.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário