domingo, janeiro 08, 2023

PM DO DPO DE JAMAPARÁ / SAPUCAIA-RJ: JOVENS DE ALÉM PARAÍBA RECEBEM VOZ DE PRISÃO E DROGAS APREENDIDAS


Na noite de sábado 07/01 por volta das 22h, a Guarnição da Polícia Militar do DPO do Distrito de Jamapará/Sapucaia-RJ (composta pelo SGT. Jordão e CB. Ramos), quando em patrulhamento teve atenção voltada para uma motocicleta vermelha que trafegava pela BR-116, no KM 29 com dois ocupantes (segundo a PM) em atitudes suspeitas com alto índice de nervosismo. De imediato, a Guarnição PM deu sinal de parada, realizou abordagens e buscas pessoal e nada de ilícito fora encontrado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao realizar revista na mochila de um dos ocupantes (NJFR, 23 anos), foi localizado uma bucha de erva seca prensada semelhante a maconha, ao realizar revista na mochila do segundo ocupante da motocicleta (JJRS, 22 anos) foram localizadas duas buchas de erva seca prensada semelhante a maconha.

Diante aos fatos, os dois jovens infratores, moradores em Além Paraíba-MG, a motocicleta e o material apreendido foram encaminhados para a 109° Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia-RJ, para as devidas providências cabíveis. Seguindo a Lei vigente no Brasil, eles responderão na Justiça em data e hora previstas. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário