terça-feira, janeiro 17, 2023

CORPO DE BOMBEIROS DE ALÉM PARAÍBA-MG, CONTINUA COM AS BUSCAS PELO CORPO DO SENHOR MAURO NAS ÁGUAS DO RIO PARAÍBA DO SUL



Nesta quarta-feira (18/01) entra no DÉCIMO SEGUNDO dia de buscas pelo corpo do senhor Mauro Cerqueira Monteiro, 60 anos de idade, conhecido por "MAURÃO" servidor público há mais de 30 trinta anos da prefeitura de Além Paraíba MG era coveiro no cemitério municipal de Além Paraíba.

Há informações em que, o senhor Mauro e mais duas pessoas teriam ido pescar em um dos "braços do Rio Paraíba do Sul", nas imediações do bairro São José, Rua Dr. Tavares, quando ele teria escorregado e caído nas águas do Rio, não sendo mais visto.

O Corpo de Bombeiros de Além Paraíba iniciou as buscas ao senhor Mauro no mesmo dia do seu desaparecimento, sábado dia 07/01/2023, por volta de 18:00. A operação se estendeu até a tela da light (cerca de 12km) e foram verificadas as galhardas e margens nos dois lados do Rio, porém sem êxito. 

O atual administrador do Cemitério Municipal de Além Paraíba, senhor Nilton, desde que iniciaram as buscas vem auxiliando e acompanhado as mencionadas buscas pelo corpo de seu amigo. 

Qualquer informação relevante ao fato, manteremos nossos seguidores informados.

Nosso sentimento de pesar aos familiares, parentes e amigos.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário