sexta-feira, janeiro 06, 2023

CIDADE DE CARMO-RJ FOI FORTEMENTE CASTIGADA COM AS FORTES CHUVAS

A forte chuva que caiu sobre a cidade de Carmo, na região Serrana do Estado Rio de Janeiro, na tarde de ontem(05/01), causou vários transtornos em diversos locais do município Carmense. Informações dão conta que o Prefeito Municipal Sérgio Soares, juntamente com os órgãos municipais, vem tentando contatos com o SEDEC-RJ/Defesa Civil e Secretário Estadual, para viabilização de recursos.

Na manhã desta sexta-feira(06), foi emitido a seguinte nota:

"A prefeitura Municipal de Carmo-RJ, através da Defesa Civil informa que chuvas intensas voltam a causar transtornos no município. Problemas em muitas encostas, próximas à residências, algumas já interditadas desde o ano passado, que ainda não foi possível recuperar e outras residências que já estão na iminência de serem interditadas pelas constantes chuvas. Perdas de muitas ruas com o calçamento, transtornos na zona rural com estradas interditadas.

Foto: PMC

É importante frisar que as equipes da Prefeitura Municipal seguem trabalhando, e estão direcionados para dar assistência às pessoas.

Também é importante seguir as recomendações da Defesa Civil, que orienta como se proteger durante o período de chuvas. Em caso de emergência ligue para a Defesa Civil; (22) 2050-0199.

Fonte: Prefeitura Municipal de Carmo-RJ/ via Instagram.

ACESSE: www.minicash.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário