quinta-feira, janeiro 05, 2023

PM DE VOLTA GRANDE-MG RECUPERA BATERIAS FURTADAS EM JAMAPARÁ DISTRITO DE SAPUCAIA-RJ

Na quinta-feira 05 de janeiro de 2023, o Sargento Sá (que se encontra em suas merecidas férias trabalhistas) da Polícia Militar da cidade de Volta Grande, na Zona da Mata Mineira, foi solicitado e prontamente foi solícito a pessoa (moradora do município volta-grandense), sendo que o Militar, acionou seus colegas de farda em serviço. A solicitante contou aos policiais que teve conhecimento em que certa residência do bairro central da cidade em uma casa estaria uma quantidade de baterias de veículos automotores. 

Os policiais militares se deslocaram para o endereço apontado, em contato com a proprietária do imóvel, que autorizou a entrada, a mesma relatou que ficou ausente do imóvel por um ano e nesta data(05/01) quando foi realizar a faxina na casa, deparou com as baterias dentro do Box do banheiro e que não sabia como foram parar ali e não apontou nenhum suspeito que teria colocado tais produtos em seu imóvel. 

Foram contabilizadas 24 (vinte e quatro) baterias automotivas. Sabedores que alguns dias uma loja de revenda de baterias fora furtada no Distrito Jamapará, os militares fizeram contato com a Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia-RJ. O Proprietário da loja foi comunicado da recuperação das baterias e já está providenciando documentações para retirar as baterias que foram levadas para a 28ª Delegacia de Policia Civil de Além Paraíba.

O Blog do Adenilson Mendes fez a matéria quando a loja de baterias foi alvo do furto. Veja aqui.

O Setor investigativo da 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia-RJ continuam as investigações, no intuito de chegar ao(s) larápio(s).

Participaram na ocorrência: 

Sgt. Julio Sérgio, Sgt. Claudio e, de féria; Sgt. de Sá 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário