quarta-feira, janeiro 18, 2023

EM Sto. Ant. do AVENTUREIRO(MG) EX ALUNO, INCENTIVA ALUNOS DE ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL E PRESENTEIA COM NOTEBOOK, IMPRESSORA E TABLET

"A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro(MG) sob gestão do prefeito Amaury de Sá Ferreira, através da Secretaria Municipal de Educação representada pela titular Débora Lamim Garcia Cavassa, juntamente com a Escola Municipal São Domingos sob gestão da diretora Marilúcia de Almeida Furtado Pires, têm a honra de agradecer publicamente ao amigo da escola, o ex-aluno Ranulfo Santos de Almeida Torres, pela parceria e incentivo que vem dedicando aos alunos matriculados na escola do distrito de São Domingos.

Há quatro anos, o ex-aluno Ranulfo, participa dos eventos de conclusão do Ensino Fundamental na escola e também presenteia com notebook, impressora e tablet, os três alunos que se destacam através da comprovação no desempenho escolar. 

A atual gestão reconhece a importância do incentivo proporcionado por Ranulfo quanto a sua contribuição para o desenvolvimento dos estudantes e (((com orgulho))) de tê-lo como ex-aluno da nossa Rede Municipal de Educação, parabeniza-o pela iniciativa em prol de uma sociedade mais justa e capaz."

Informações da página (Facebook) da Prefeitura Municipal.

VISITE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIO, UM CIRCUITO TURÍSTICO, INCRIVEL!

www.pmsaa.mg.gov.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário