Duas mulheres com idades de 32 e 38 anos foram presas na terça-feira 30 de agosto, pela Polícia Militar no Centro da cidade de Leopoldina em Minas Gerais.
Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, elas são naturais de Juiz de Fora-MG e foram presas em flagrante com um aparelho celular furtado em um comércio localizado no município de Cataguases-MG.
Segundo a polícia, durante patrulhamento pela cidade a equipe Tático Móvel recebeu informações de que as duas mulheres suspeitas do furto em Cataguases ,estariam observando lojas na Rua Barão de Cotegipe, provavelmente arquitetando outros furtos.
Elas foram abordadas e os militares (Cabo Almeida, Cabo Cardoso, Cabo Horda e Soldado Xavier Neto) localizaram o aparelho celular furtado em Cataguases na terça (29/8). Além disso, durante o registro da ocorrência foi verificado que elas também são suspeitas de furtos em duas lojas do ramo varejistas de eletromesticos em Além Paraíba-MG e em loja na cidade de Sapucaia-RJ.
As duas, supostas larápias, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Há informações, que as duas foram liberadas e responderão o caso em liberdade.
Fonte: Jornal O Vigilante Online / Blog do Adenilson Mendes.
ACESSE: www.minicash.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário