sexta-feira, agosto 12, 2022

PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE EM PARCERIA, REALIZAM EXAMES PREVENTIVOS AO CÂNCER DO COLO DO ÚTERO E DAS MAMAS, EM SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG


A gestão do atual Prefeito Amaury de Sá, no Município de Santo Antônio do Aventureiro, cidade aconchegante da Zona da Mata do Estado de Minas Gerais, vem ganhando grande notoriedade por sua equipe técnica de trabalho e excelentes parcerias firmadas em prol da população. 

Exemplo disso é o cuidado com a saúde dos munícipes com investimentos constantes e importantíssimas parcerias. Na data de ontem, 11 de agosto(2022), a cidade recebeu  o Ônibus "SAÚDE MÓVEL" e dezenas de mulheres (idades diversas) realizaram  exames preventivos de câncer de mama e do colo do útero, com atendimento de  ginecologista e enfermeiro, ambos de forma gratuita. 
Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estiveram com muita empatia e profissionalismo auxiliando no procedimento. 

O veículo ficou estacionado em frente ao Centro de Saúde Walmir Stambassi e os atendimentos foram feitos no horário das 09h às 16h.
Uma Importante Parceria da Prefeitura Municipal com a Secretaria Municipal de Saúde.
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐮𝐝𝐞 - 𝐏𝐌𝐒𝐀𝐀
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚: Ana Lúcia Caçador 
𝐀𝐝𝐦: 𝟐𝟎𝟐𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟒.

Fonte: Assessoria de gabinete da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro-MG.

Acesse o site: www.pmsaa.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário