sábado, agosto 06, 2022

SUSPEITO DE INTEGRAR O TRÁFICO DE DROGAS EM ALÉM PARAÍBA MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR - ROTAM/BH

Durante incursão Militar, um jovem morreu baleado após atirar contra policiais militares na tarde de sexta-feira, 05 de agosto, no Bairro São José, Localidade do Morro do Cemitério, em Além Paraíba.


De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, a corporação realizava uma Operação de combate ao tráfico de drogas, quando os militares da ROTAM foram recebidos a tiros pelo rapaz, de 18 anos de idade, identificado como Yuri Oliveira Leite(foto de rede social), morava na Localidade Planeta Dois no bairro Morro da Conceição.

Conforme a Polícia Militar, o indivíduo segurava uma pistola calibre 380 com numeração raspada e disparou contra os militares que realizavam o cerco na altura da Rua da Trindade. Em seguia, o indivíduo fugiu pulando um muro e efetuou disparos novamente contra dois militares que reagiram com disparos. O confronto teria terminado dentro do Cemitério.

O indivíduo caiu ao solo e com ele foram apreendidos 43 buchas de maconha, 7 papelotes de cocaína, além de uma pistola. Ele foi socorrido pelos policiais até o Hospital São Salvador, local onde veio a óbito. Conforme a polícia, o indivíduo possuía diversas passagens por tráfico de drogas.

Fonte da matéria: O Vigilante Online com informações das autoridades policiais e do Blog do Adenilson Mendes.

ACESSE: www.minicash.com.br

Um comentário:

  1. Parabéns a PM mais uma vez. Esse meliante como noticiado já tinha várias passagens pela polícia e continuava no mundo do crime. Sempre sendo solto e voltando a criminalidade. Quero ver voltar agora pra continuar cometendo seus crimes.

    ResponderExcluir