sábado, agosto 27, 2022

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL FEDERAL


Por volta das 10h45min da manhã de sexta-feira 26/8, durante motopatrulhamento, a Polícia Militar de Além Paraíba abordou um veículo, o qual encontrava-se parado no início da Rua Coronel Oscar Côrtes, Centro de Além Paraíba e segundo o Sargento Mendonça, o veículo estaria parado em desacordo com a sinalização daquela via. 

Durante a abordagem ao condutor, um homem de 44 anos que não teve sua identidade passada para a imprensa, a Polícia Militar relatou que o homem se apresentou como Policial Federal, contudo, o Policial Militar prosseguiu na abordagem e solicitou dele a Carteira Funcional, momento em que constatou que o abordado não se tratava de Policial Federal. 

O abordado apresentou uma Carteira Norte Americana, com prazo de validade vencida e relatou que trabalhava como caçador de recompensas nos Estados Unidos da América. Durante as buscas no interior do veículo do abordado, a polícia militar informou que  foram localizados; um colete balístico completo, 01 faca e 01 distintivo  Norte-americano. 


Diante ao exposto o abordado recebeu voz de prisão por Falsa Identidade e todo material foi apreendido. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, foi lavrado e o autor, na presença de seu advogado, se comprometeu em comparecer na data pré estabelecida diante da Autoridade Judicial da Comarca de Além Paraíba.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário